29 de jun de 2016

Nova lojinha e sorteio!

Olá meninas e meninos, tudo bem?
Quem me conhece há mais tempo sabe que há uns três anos eu abri uma lojinha no Facebook que tinha o nome de Hellô Importados. Como o nome diz, a loja era especializada na venda de produtos importados sob encomenda. Infelizmente, não tive tempo de seguir com a loja e passei para uma amiga minha que cuidou por um tempo, mas depois teve que abandonar também por falta de tempo. Depois que concluí meu estágio, estou com mais tempo e resolvi voltar com a loja, agora com nome e proposta um pouco diferentes. Apresento a vocês a Importados 25, uma lojinha do Facebook especializada na comercialização de produtos importados SOB ENCOMENDA com valor de até R$25,00.
Inclusive, estou realizando um sorteio de inauguração por lá. Clique na imagem abaixo e PARTICIPEM!

Um comentário:

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO