14 de fev de 2016

Aviso Importante!

Olá amores da minha vida, tudo bem?
Amanhã começa novamente minhas aulas e junto vem a correria. Formo esse ano e portanto terei menos tempo para divulgar aqui no Bloguito. De qualquer forma, toda semana terão novas divulgações de sorteios por aqui, só não sei em quantos dias, mas por favor, não me abandonem! Continuem visitando o Blog! 
Ah! Muitas pessoas se esquecem que há sorteios em outras páginas e acabam participando apenas daqueles divulgados na primeira página. Lá no finalzinho tem os números das próximas postagens:

E não deixem de participar dos sorteios do Blog:
        
Maleta de maquiagem; CLIQUE AQUI
Perfume Victoria's Secret e paleta Manly; CLIQUE AQUI

Beijos e até a próxima!
Qualquer dúvida, mandem e-mail para sorteios.sorteios@gmail.com 

4 comentários:

  1. Oi lindona te enviei um e-mail pedido para divulgar meu sorteio e o envio dos valores para sorteios fixos, de qualquer forma segue o link do sorteio para divulgação. Muito obrigada:

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br/2016/02/sorteio-no-canal-mini-bicicleta.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou te abandonar, e obrigada por divulgar meu sorteio :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca vou deixar de entrar no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Fique tranquila ... bons estudos ... acompanho por email .
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO