21 de jan de 2016

Mais uma vez...

Olá meus amados e amadas, bom dia!! Em todos esses 5 anos de Blog, apareceram algumas pessoas(umas 5 eu acho rs, graças a meu bom Deus) questionando meu trabalho. Quem realmente acompanha e conhece, sabe que o Blog Sorteios e mais Sorteios foi criado no intuito de divulgar sorteios e promoções que acontecem pela Internet afora. Eu era promonauta(viciada em sorteios) e resolvi criar um lugar onde pudesse divulgar os sorteios no qual eu participava para as outras colegas promonautas. Ao longo do tempo, o Blog foi tomando uma proporção no qual nunca imaginava que iria chegar rs, e eu comecei a fazer sorteios próprios no qual sempre dei os resultados(quem acompanha o BLOG sabe) . De um tempo para cá dei uma parada nos meus sorteios próprios(formo na Faculdade esse ano e não vou ter tempo para realizar sorteios em parceria) para me dedicar na DIVULGAÇÃO dos sorteios de outras pessoas, ou Blogs ou empresas. Os sorteios que eu achar bacana, vou divulgar no meu Blog e aqui na minha página sim! Como sempre foi nesses 5 anos. NÃO SOU RESPONSÁVEL pelo resultado já que apenas divulgo e PARTICIPA QUEM QUER! NINGUÉM É OBRIGADO A PARTICIPAR! NINGUÉM PAGA NADA POR ISSO e PONTO FINAL. De qualquer forma, agradeço de coraçãoEmoticon heart a todo carinho dos meus seguidores, das lojas que já foram parceiras, das blogueiras, das promonautas amigas, enfim, de todo mundo que me ajuda a manter meu Bloguito de pé.
 Emoticon colonthreFiquem com nosso único e maravilhoso Deus e mil beijos da Hellô ^^


11 comentários:

  1. Sempre participo dos sorteios! Já ganhei uma vez!!!

    bjs

    Blog À Flor da Pele
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Seus sorteios são sempre honestos,quem criticar q faça melhor ou então não participa AFF
    Preguiça de gente chata

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a prova de que seu blog é honesto e os sorteios muito bem pesquisados e bons!! Também já ganhei duas vezes e em nenhuma tive problemas!! Amo seu trabalho e o Blog!! Parabéns Hellô!! <3 Beijinhos e não deixe infelizes te prejudicarem, pq vc ajuda muita gente!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a prova de que seu blog é honesto e os sorteios muito bem pesquisados e bons!! Também já ganhei duas vezes e em nenhuma tive problemas!! Amo seu trabalho e o Blog!! Parabéns Hellô!! <3 Beijinhos e não deixe infelizes te prejudicarem, pq vc ajuda muita gente!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, há anos venho aqui e sei que sempre trabalhou direitinho, além de nos ajudar na divulgação. Sempre adorei seu blog e acredito na sua boa índole!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Flor, há anos venho aqui e sei que sempre trabalhou direitinho, além de nos ajudar na divulgação. Sempre adorei seu blog e acredito na sua boa índole!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meus amores. Vocês são minha força e minha inspiração <3

    ResponderExcluir
  8. Eu participo dos sorteios que você divulga, participo dos sorteios do seu blog, divulgo meus sorteios aqui e indico o blog para outras blogueiras e promonautas. Esse, sem dúvidas, é o melhor blog para divulgar nossas promoções

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    Amei conhecer teu blog , e adoro sorteios , participo de varios atraves do teu e ja fui contemplada aqui anciosa no aguardo .
    Vou contnuar participando e compartilhando.
    bejinhos
    Deus aben;óe

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigada por divulga as promoções e não liga pra esses idiotas não

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*

© imagem-logo
Tecnologia do Blogger
Todos os direitos reservados.

DESIGN E PROGRAMAÇÃO