27 janeiro 2013

✿Sorteio Celular✿



Sorteio Fenix Limeira
Oi amores, tudo bem?
Truxe mais um sorteio \o/
Nossa parceira da vez é a Fenix Limeira, uma loja física e virtual especializada na venda de eletrônicos em geral.
Tem celular, cases, tablets, câmeras digitais, filmadoras, acessórios de informática, vídeos games, entre outros, tudo das melhores marcas e ótimos preços. Sem contar o atendimento super rápido e as diversas formas de pagamento!
A Fenix também vende no Mercado Livre e possui centenas de produtos vendidos. Adorei!
Endereço da loja física:
Rua Barão de cascalho, 715 Centro
Limeira - SP
CEP 13480-771
Vamos ao sorteio gatíssimas?
A Fenix Limeira cedeu gentilmente o lindo celular Mp60 Galaxy S3 Tv Wifi 2 chips Tela 4 C/ 2cam. I9300 para ser sorteado entre vocês. Eu querooo!!!!! O sorteio está sendo realizado na página do Blog, portanto:
 
PARA PARTICIPAR CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E BOA SORTE!
 
Informações importantes
-O sorteio vai de 26/01/13 até 01/03/13
-O envio do prêmio do sorteio é de TOTAL responsabilidade da loja que possui um prazo máximo de 60 dias para a entrega.
 -A ganhadora será avisada por e-mail e terá 48h para responder.
-Qualquer mande um e-mail para sorteios.sorteios@gmail.com
 
CLIQUE AQUI para participar dos outros sorteios maravilhosos que estão acontecendo no Blog e na página.

40 comentários:

  1. Partciiipando meu email é O Dudaneresdesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando !!!! isabelleananiassjc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Precisando muitoooooo, participando.

    ResponderExcluir
  5. nunca tive um participando
    luanadlucca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando! cabelinha_cp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando! Email: brunacosta-04@hotmail.com ! .

    ResponderExcluir
  8. Participando!!! E-mail:leticiacontato.jsimpatia@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!!!
    rosanamoeda1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. participando......
    gabryellacosta11@hotmail
    de;gabryella

    ResponderExcluir
  11. PARTICIPANDO E TORCENDO

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  12. Aiii Eu Qero PQ euu Presiso Mttt PRA qando eu sair da escola e ligar Pra minha MAe pq eu saindo das escolas um dias desses Eu fuii Assaltada e Apanhei do Cara Porrisso qe tou presisandoo mtttt

    ResponderExcluir
  13. Participando. Meu email é brendaramyria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. patiçipando meu email aqui beatrizana8@live.com

    ResponderExcluir

Olá lindona!
Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!
Beijokas =*